Chá-mate faz secar até 4 kg

8

Chá mate gelado ou quente é indispensável para quem faz dieta, uma vez que se consumido da maneira certa pode secar até 4 quilos.

O chá mate virou a bebida da moda novamente, depois de várias pesquisas e inúmeros testes com ratos de laboratório foi comprovado cientificamente que a bebida emagrece por possuir cafeína na sua composição que faz com que as gorduras no organismo diminuam consideravelmente. Mas vale lembrar que milagres não existem, para garantir melhores resultados é preciso fazer uma dieta balanceada aliada a atividades físicas.

Quantidade diária necessária

Para perder peso é preciso tomar 1 litro do chá mate por dia, quente ou gelado. Para fazer o chá você pode optar pela erva industrializada, que não é a mais indicada, pois ela vem adoçado com sacarose  ou adoçantes e ainda possuem conservantes químicos. Portanto o chá na forma natural é a o mais indicado para fazer a fusão.

Veja como preparar o chá:

Coloque um litro de água para ferver, assim que a fervura estiver no ponto despeje sobre a erva na quantidade de 110 gramas. Deixe em fusão por aproximadamente 15 minutos, não coloque açúcar. Para servir o chá deve ser coado. Importante lembrar que o chá deve ser consumido em 24 horas ou ele perde as propriedades.

Chá-mate-faz-secar-até-4-kg-02

Como consumir o chá mate

O chá mate deve ser consumido no café da manhã, no lanche da manhã, e apenas uma hora após o almoço. Também deve ser consumido no lanche da tarde, a porção é um copo grande cheio. Pessoas que sofrem de insônia ou tem dificuldades para dormir não deve consumir o chá apos às 17 horas. A bebida ainda ajuda a eliminar o mau colesterol chamado LDL em 13%, e aumenta as taxas do bom colesterol HDL. Invista no chá verde e além de perder peso ganhe na saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui