Chás naturais que emagrecem

3

Emagrecer, perder peso é o assunto que mais chama a atenção entre as mulheres. É comum as mulheres sempre querer perder peso seja muito ou pouco, mas sempre precisam ficar em forma.

Muitas usam métodos mais agressivos como as cirurgias plásticas, lipoaspiração, redução de estômago, entre outras, mas um dos métodos mais utilizados que não é prejudicial é o chá. Você sabia que têm várias ervas que consumidas em forma de chá agem como emagrecedor, ou seja, consomem as gorduras localizadas proporcionando uma silhueta mais bonita? Geralmente eles são usados quando as dietas convencionais param de fazer efeito.

Benefícios das ervas

Chá de Laranja Amarga – da uma boa turbinada e queima as calorias. Por ter grande concentração de pectina e sinefrina na sua casca ela acelera o metabolismo e ajuda a queimar as calorias além de proporcionar saciedade. Para fazer o chá é preciso picar a casaca da laranja ou moer, depois acrescente duas colheres de chá de casaca em um recipiente e adicione 150 ml de água fria. Deixe por 24 horas, depois coe o liquido e beba 2 xícaras por dia. Você pode encontrar o produto nas farmácias de manipulação.

Chás-Naturais-Que-Emagrecem-02

Chá Verde – acaba com os pneus. O chá verde acelera o metabolismo fazendo com que o corpo queime mais calorias, tem poder de diminuir a absorção de gordura e ainda age como diurético. Para fazer o chá acrescente uma colher de sopa de folhar do chá verde  em uma xícara de água fervendo tampe e deixe agindo por 8 minutos. Consuma em seguida ou pode beber gelado.

Hibisco –  o chá elaborado da flor de hibisco é excelente regulador do intestino, combate a retenção de líquidos e é um ótimo redutor de gorduras. Prepare o chá com uma colher de flor do hibisco e um litro de água coloque em uma panela e deixe ferver  por aproximadamente cinco minutos tampe e deixe esfriar. Coe e beba quente ou frio.

Com as dicas dos chá acima você pode emagrecer, mas não deixe de praticar atividades físicas, manter uma alimentação com poucas calorias e evitar o consumo de doces.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui