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Como perder barriga em casa

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perder barriga em casa

Todos nós sabemos o quanto é difícil largar a preguiça que nos suga para o sofá e nos obriga a estar horas espreguiçando, sem absorver as gordurinhas indesejadas em nosso corpo. E também sabemos, que esta prática só é recomendada pelos especialistas quando necessitamos de descansar nosso corpo, das atividades que consumiram nossas energias. Se está cansada por esta razão, então merece preguiçar um pouco. No entanto, não se esqueça que só o deve fazer, quando seu corpo pedir, por cansaço, sem exagerar no tempo. Então aí você pergunta: “Eu não libertei minhas energias. Então porque tenho vontade de preguiçar no sofá? Como faço para deixar de preguiçar e perder minha barriga em casa?”

Existem várias questões que nos preocupam quando existem pessoas que não conseguem perder sua barriga por se sentirem confortáveis na preguiça. Outra das razões, é a vergonha de mostrar seu corpo na academia. Logo, você fica se lamentando e não consegue melhorar sua vida.

Bem, se você é uma destas pessoas não deixe de ler este artigo que te vai ajudar a conseguir descansar, sem preguiçar seu corpo. Vivendo a vida ao máximo.

Porque tenho preguiça? 

Normalmente, você tem preguiça quando seu corpo está exausto. No entanto, quando a preguiça é constante, significa que seu corpo está habituado a preguiçar demasiado tempo em seu dia-a-dia. Impedindo que você cumpra com seus objetivos de trabalho diários. Bem como, as restantes tarefas que o aguardam em sua casa. Logo, você tem preguiça anormal. É importante realçar que este tipo de preguiça não é doença, no entanto, se você não mudar, torna-se um problema na sua saúde. Ela não vai deixar seu corpo ser feliz. E a sua mente fica perdida no tempo porque a preguiça vai controlar todas suas funções cognitivas. Você ficará com menos reflexos e não conseguirá tomar as decisões certas.

Quais são os sintomas da preguiça? 

De uma forma genérica, os sintomas da preguiça podem ser parecidos com os sintomas de uma depressão. No entanto, depressão é uma doença do foro psicológico. E a preguiça não o é. A preguiça vem do mau hábito de preguiçar em excesso, sem necessariamente, sentir cansaço. Os sintomas principais de preguiça são: sonolência, falta de apetite, falta de vontade de socializar e o excesso de habituação a práticas menos saudáveis. Um dos exemplos, é você ficar assistindo filmes o dia todo, diariamente, deitado ou sentado em sua cama. Isso vai provocar de forma direta, vontade em não-socializar e continuar assistindo a mais filmes. Logo, leva ao isolamento das pessoas e ao seu afastamento do contexto da vida real. A preguiça anormal não o ajuda a viver, mas a viver pouco daquilo que a vida lhe dá. Então, não fique preguiçando sem necessidade.

Como perder barriga e deixar de preguiçar? 

Para perder barriga é fundamental você mentalizar-se que não deve preguiçar em excesso. Deve descansar, mas não ir além do que o seu corpo pede, para regenerar suas energias. Para começar, deve organizar seus pensamentos e fazer seu planeamento diário, com todas suas atividades que ocupem você, em seu dia-a-dia. Como por exemplo, fazer caminhada com seu cachorro às 7h da madrugada. Esta prática lhe trará bom humor. Outra boa prática, é dizer “Bom dia” ou “Boa tarde” de sorriso aberto por onde você passar. Irá despertar o melhor de si e não vai querer ficando preguiçando. Para combater a preguiça basta captar energias boas que o deixem com forças para superar mais um dia de trabalho. 

De seguida, faça um planeamento com a sequência de exercícios que realizará, diariamente, com o horário pré-definido, bem como, sua frequência. Mas antes disso, consulte seu médico ou nutricionista para saber como aplicar os exercícios físicos ideais para seu corpo. Além disso, opte por fazer pequenos lanches que são ótimos para quem quer emagrecer.

Exercícios em Casa para perder barriga

Como perder barriga em casa? Primeiros passos 

O termo “casa” não costumava ser associado a um lugar onde se podia perder barriga em uma semana. Mas hoje, é possível.  Permite transformar nossa percepção de nossa casa. Aquele ambiente que a gente só quer quando sai do trabalho. Você vai passar a querê-lo para treinar seu corpo juntos dos seus, partilhando hábitos para obter uma boa saúde, sem gastar muito dinheiro. No entanto, tem de ter consciência de seus limites para não provocar resultados indesejados. E utilize peças de roupa indicadas para a atividade física.

Para perder barriga, necessita de trabalhar o resto do corpo dando mais relevância às suas gordurinhas más, que quer perder na sua barriga. Primeiro hidrate seu corpo com líquidos. De seguida, comece a aquecer o seu corpo, lentamente. Através de movimentos lentos e cuidadosos. Deve estar posicionada num espaço que não limite seus movimentos para poder estar tranquila e sem receios. Tenha uma colchonete ou tapete de chão, que diminua o desconforto do seu corpo, quando estiver deitada ou sentada, no chão de sua casa.  Após alguns minutos de aquecimento corporal, defina a sequência e frequência dos próximos exercícios. 

Exercícios para perder a barriga em casa 

Neste tópico, você terá acesso a um conjunto de exercícios essenciais para quer perder barriga e salientar seu abdominal. Consulte um profissional de treinamento para conseguir executar estes exercícios de forma eficaz. Os exercícios para perder a barriga em casa, são:

  1. Abdominal remador, reverso, no solo e de pés elevados;
  2. Marcha estacionária;
  3. Prancha frontal;
  4. Burpee;
  5. Posição de barco;
  6. Elevação de quadril;
  7. Pular corda;
  8. Agachamento;
  9. Bicicleta no ar;
  10. Polichinelo;
  11. Escalador cruzado.

Não se esqueça de preguiçar um pouco, que faz bem à mente e ao corpo. 

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