Dieta anti-inflamatória: menos 5 kg em 1 mês

3

Para emagrecer e perder aqueles quilos que estão fazendo tanto mal a silhueta, vale fazer qualquer sacrifício até ficar horas na academia malhando sem parar, deixar de comer aqueles doces saborosos, evitar refrigerantes, e por aí a fora.

Deixar de comer tudo que gosta em prol do corpo perfeito. Mas o que fazer quando mesmo depois de tantos sacrifícios o organismo já não queima mais calorias como deveria? Essa é a hora do desespero e quando surgem as dúvidas com relação ao que fazer para perder peso.

O que é a dieta anti-inflamatória?

A dieta anti-inflamatória é muito conhecida pelos médicos americanos, pois ela tem como objetivo é eliminar do consumo os alimentos que podem desencadear algum tipo de inflamação no organismo. Esse é um tipo de inflamação silenciosa que faz com que doenças como a diabetes, hipertensão, Alzheimer certos tipos de câncer e até mesmo pelo envelhecimento precoce e deformações estéticas apareçam no organismo. O que acontece quando o organismo está inflamado faz com que haja um descontrole na produção de hormônios da fome e da saciedade. O hormônio cortisol também é estimulado e faz com que o corpo estoque mais gorduras.

Dieta-anti-inflamatória-menos-5-kg-em-1-mês-02

Funcionamento da dieta anti-inflamatória

Na dieta anti-inflamatória o indivíduo deve consumir carboidrato como pão, massas integrais, grãos, frutas e legumes. Gordura boa como óleo de linhaça e azeite de oliva extra virgem. Proteínas magras como peixes, leites e derivados. As bebidas devem ser consumidas com moderação, são elas: chá verde, vinho tinto e café, água minera à vontade, shakes e sopas.  Alguns alimentos devem ser evitados como os refinados e processados, os carboidratos refinados devem ser controlados como as massas e arroz branco.  É importante diminuir o consumo de gorduras saturadas e trans. Com essa dieta além de você perder peso vai ficar com o corpo em forma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui