Dieta do Vale Tudo e 30 minutos de treino

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Todas nós sabemos que treino e dieta ajudam a emagrecer! Mas e se for uma dieta que não proíbe os alimentos que você mais gostar de comer? E se for um treino de apenas 30 minutos? Os resultados são os mesmos! Você vai perder peso!

Será que vale tudo para entrar em forma? Vai depender do que você vai fazer, pois emagrecer com saúde é fundamental, ter uma alimentação saudável e equilibrada faz a diferença. O problema é que a maioria das mulheres entra numa de emagrecer a qualquer custo e acabam adoecendo sem nem chegar ao peso ideal.

O mais importante é emagrecer e poder tirar proveito da situação como usar roupas mais justas, poder ver a sua imagem refletida no espelho sem culpa, elevar a autoestima e acima de tudo manter a saúde em dia. Nada é mais frustrante do que fazer uma dieta maluca e adoecer, depois você volta a engordar o dobro.

Sacrifício?

Você já imaginou fazer dieta comendo de tudo? Claro que não, né! Pois bem com a dieta do vale tudo você pode comer a maioria dos alimentos que adora, pois o cardápio é elaborado com aqueles alimentos que são considerados impróprios para quem está fazendo dieta, como as pizzas, pão francês, chocolate e bolacha. Essa dieta está baseada no índice glicêmico que ajuda a emagrecer e ao mesmo tempo aumentar a massa muscular. Com essa dieta você pode perde até 4 quilos ao mês.

Dieta do Vale Tudo e 30 minutos de treino

Cardápio da dieta do Vale Tudo

Com essa dieta aliada aos 30 minutos de treino, além de você emagrecer ainda tem significativo ganho de massa muscular.

Café da manhã:

– Um pão francês com margarina

– Uma xícara (chá) de leite desnatado quente com baunilha e canela

– Uma fatia pequena de mamão

Lanche:

– Uma taça de gelatina diet com pedaços de maçã ou morango

Almoço:

– Um quadrado de lasanha à bolonhesa

– Meio prato de salada de folhas verdes

– Três colheres (sopa) de legumes refogados (berinjela, brócolis, abobrinha e cenoura) com shoyu

Jantar:

– Duas salsichas de peru refogadas com tomate

– Um ovo pochê

– Três colheres (sopa) de couve-manteiga refogada no alho

– Uma fatia de pão integral coberto com 2 fatias de tomate e 1 col. (sobremesa) de queijo parmesão ao forno

Lanche pós treino:

As gostosuras abaixo só poderão ser consumidas três vezes por semana. Se você quiser usá-las como sobremesa opte por fazer o lanche da tarde mais leve, como por exemplo, uma fruta com um copo de iogurte light.

– Um bombom Alpino + 1 cappuccino light (ou 1 barra pequena, 30 g, de chocolate)

– Uma fatia pequena de pudim de leite

– Um  picolé de chocolate

– Uma fatia pequena de torta de maçã

– Uma taça pequena de mousse de maracujá

– Um quadrado de bananada

– Duas colheres (sopa) rasa de doce de leite com 1 fatia de queijo branco.

30 minutos de treino para mudar o seu corpo

Quem não disponibiliza de muito tempo para se dedicar as atividades físicas poderá optar por meia hora e garantir o corpo que sempre sonhou. O segredo para resultados tão eficientes em um tempo tão curto é muito simples, você não fica parada nem um segundo nessa meia hora, no entanto o resultado é dobrado como se você tivesse passado mais de uma hora na academia. Muito bom, não é?

Dieta do Vale Tudo e 30 minutos de treino

Treino intenso

Esse é realmente um enorme desafio, mas a A personal trainer Bianca Vilela, da Território Academia, em Alphaville (SP) trabalhou em cima de trinta minutos com uma aula que promove excelentes resultados como esculpir o corpo todo, tonificar os músculos, e ainda queimar gorduras.  Você pode até penar que é milagre, mas acredite, não é.

O treino foi desenvolvido com o que existe de mais moderno em conceitos no fitness, ou seja, a combinação de dois exercícios  localizados diferentes, sem intervalo, pois enquanto um músculo trabalha o outro descansa.  É uma aula bem empolgante, pois intercala exercícios localizados com os aeróbicos o que promove a queima de gorduras todo o tempo.

Tipo de exercícios

A ideia e intercalar as atividades, você pode pular corda, que pode ser feito em qualquer lugar ou correr, caminhar na esteira ou pedalar. Você escolhe. O que mais chama a atenção nesse treino é que ele é feito apenas três vezes por semana. Gostou né? No primeiro treino você vai trabalhar os braços, peito, costas e abdômen, já o segundo é focado no bumbum e nas pernas e o terceiro é para todo o corpo.

Para render mais a sua atividade faça uma série de exercícios localizados agrupados em duplas com uma série de um e dois, uma série de outro alternadamente, mas lembre-se é sem descanso. Veja como: uma série para braços, uma série de abdominal, repita a série para braços e volte para a série de abdominais. Para completar a série pule corda por dois minutos. Tudo isso em apenas trinta minutos, é muito rápido e eficiente.

Seguindo a dieta do Vale Tudo e praticando 30 minutos de exercícios você pode obter excelentes resultados com que sempre sonhou e não precisa passar fome ou deixar de comer o que gosta. Experimente e sinta os resultados.

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