Ementa para dieta do chá verde

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Ementa para dieta do chá verde

Já falamos aqui no blog sobre a dieta do chá verde, as suas características e vantagens para o nosso organismo. As propriedades do chá verde já são amplamente conhecidas. Ele é utilizado para ajudar a tratar inúmeros problemas de saúde como o colesterol, diabetes, hipertensão além de auxiliar na circulação sanguínea e ser um potente antioxidante. O chá verde ainda age como suplemento dietético, acelera o metabolismo, queima gorduras e auxilia o emagrecimento. Ele ainda atua como inibidor do apetite evitando que você coma mais do que realmente necessita. Preparamos a ementa para dieta do chá verde que poderá ser a sua aliada para perder alguns quilinhos.

Segundo pesquisas o chá verde solúvel promove excelentes efeitos em mulheres que fazem dieta e bebem o chá pela manhã e a tarde, se preparado com 10 gramas do pó. O resultado é muito mais abrangente do que apenas fazer dieta. Com o chá verde solúvel é possível alcançar resultados surpreendentes.

Dieta do chá verde

Com a dieta do chá verde, você pode perder cerca de 5Kg em 15 dias. Além de ser ótimo para a sua saúde ele ainda auxilia na dieta e a reduzir a gordura abdominal. Para isso, é importante incluir entre duas a três chávenas de chá verde na alimentação diária, abolir alguns alimentos como as gorduras saturadas e açúcar da sua dieta. Contudo, não se esqueça que não existem milagres. Para perder os quilinhos à mais, é necessário aliar a ingestão do chá verde com uma alimentação balanceada, pobre em calorias, praticar exercícios físicos e ingerir muitos líquidos ( além do chá), principalmente água. Caso contrário não surtirá o efeito desejado. Lembrando que é muito importante não exceder 3 ou 4 xícaras diárias uma vez que o excesso da ingestão do chá verde pode ser prejudicial à sua saúde provocando gastrite e até úlcera. Portanto, tome com moderação!

O consumo de chá é muito benéfico ao organismo, as mulheres em geral adoram se deliciar com um chá após as principais refeições, por que não adicionar o consumo do chá verde solúvel? Além de ajudar na digestão vai acelerar a queima de gorduras e promover o emagrecimento de forma mais intensa. Várias pesquisas já foram realizadas e as conclusões foram as mesmas, o chá verde solúvel é realmente muito eficaz e os resultados são surpreendentes no quesito emagrecimento. Você pode experimentar e sentir os efeitos, mas evite tomar o chá a noite pois como ele possui cafeína e pode fazer com que tenha insônia.

Ementa para dieta do chá verde

No exemplo de como fazer a dieta do chá verde que se segue, podem ser alterados os ingredientes por outros que mais goste, contudo, deve tentar manter o mesmo valor nutricional. Segue então a ementa para dieta do chá verde.

Ementa para dieta do chá verde

Pequeno-almoço:

  • opção 1: 1 copo de leite + 2 tostas integrais com requeijão + 1 maçã
  • opção 2: 1 iogurte natural + 2 fatias de pão integral com geleia light + 1 fatia de melão
  • opção 3: 1 copo de sumo de laranja natural + 1 torrada com queijo branco

Lanche da manhã:

  • opção 1: 2 biscoitos integrais + 1 chávena de chá verde
  • opção 2: 1 barra de cereais integrais+ 1 pêra + 1 chávena de chá verde
  • opção 3: 1 fatia de pão integral + 1 chávena de chá verde

Almoço:

  • opção 1: 1 sopa de legumes + prato pequeno de arroz, salada de alface e peito de frango grelhado + 1 fatia de melancia
  • opção 2: 1 sopa de grão + prato pequeno de brócolos cozidos e peixe grelhado + 1 fatia de abacaxi
  • opção 3: prato pequeno de salada mista alface e tomate e lombo grelhado + uvas

Lanche da tarde:

  • opção 1: 2 bolachas integrais + 1 maçã + 1 chávena de chá verde
  • opção 2: cereais integrais+ 1 banana + 1 chávena de chá verde
  • opção 3: 1 iogurte magro + 2 bolachas + 1 chávena de chá verde

Jantar:

  • opção 1: 1 sopa de tomate + prato pequeno de arroz integral, salada de alface e atum grelhado + 1 gelatina
  • opção 2: 1 sopa de agrião + prato pequeno de legumes cozidos e posta de salmão grelhado + 1 pêssego
  • opção 3: 1 sopa de tomate + prato pequeno de salada mista alface e tomate e um filete  + 1 fatia de abacaxi

Ceia:

  • opção 1: 1 iogurte magro
  • opção 2: batido de frutas
  • opção 3: 1 barra de cereais + 1/2 papaia

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