Frutas que engordam

6

São inúmeras as pessoas que têm em suas vidas uma batalha ferrenha para com a balança. O sobrepeso sempre foi e infelizmente será um grande problema na vida de muita gente. Além disso, com ele, são inúmeras as consequências que são no mínimo desagradáveis. Tanto no quesito saúde, quanto no quesito estética, existem aquelas pessoas que sofrem desse tipo de situação do lado inverso. Ou seja, combatem dia após dia uma batalha ferrenha também contra a balança. Contudo, aqui a questão é para com o ganho de peso, uma vez que têm um peso muito abaixo do recomendável.

Frutas que engordam

Texto destinado aos gordinhos e aos magrinhos

Pensando tanto nas pessoas que desejam emagrecer, quanto nas que desejam engordar, foi que criamos este artigo. Este, tem a finalidade de  mostrar a vocês as frutas que possivelmente você (gordinho) pensa que está se alimentando saudavelmente(e está) para emagrecer, porém, essa fruta é totalmente calórica e faz o contrário. Quanto para você(magrinho) que está precisando alimentar-se mais saudavelmente e não está achando alternativas que façam isso da melhor forma possível.

As frutas são a melhor opção para aquelas pessoas que buscam conquistar os seus objetivos de forma saudável

É sempre bom destacar que aquelas pessoas que procuram sempre manter uma alimentação saudável e regrada tem maiores chances de alcançarem os seus objetivos tanto para com o ganho de peso, quanto para com a perda dele. Vale a pena lembrar que as frutas são ricas em carboidratos, porém, não são os mesmos que encontramos nos alimentos mais pesados. Os carboidratos das frutas são considerados ‘’bons’’ . Portanto,  em geral, não trazem aquele famoso pico glicêmico (pois as frutas tem uma absorção mais lenta em nosso organismo). Da mesma forma, não poderia ser diferente que tudo que encontramos nas frutas é mais saudável, afinal de contas, não estamos falando em alimentos que contem quantidades de carboidratos provenientes de fabricações industrializadas, como por exemplo, açúcar, farinha de trigo e demais refinados.

Tanto para aquelas pessoas que buscam emagrecer, quanto para aquelas que almejam engordar precisam entender que aqui está uma excelente oportunidade. Não podemos esquecer que somente com uma alimentação saudável é que conseguimos adquirir melhores resultados.

Frutas que engordam

Lembre-se sempre de procurar um acompanhamento especializado

Em primeiro lugar, para que você consiga adquirir um resultado mais eficaz e sustentável, é de suma importância procurar um médico especialista e/ou um nutricionista, conforme a sua necessidade. Além disso, é fundamental que você saiba que é mil vezes melhor gastar dinheiro para receber a devida atenção e garantir que o resultado seja positivo. Uma vez que se assim for, você vai acabar se desiludindo e se desmotivando pelo fato de não ter conseguido aquele resultado que se esperava.

Portanto, tendo em vista de todos os benefícios que ter um acompanhamento especializado traz, juntamente com uma boa carga de força de vontade e os alimentos certos, faz com que o resultado seja cada vez mais iminente e o peso que antes era um problema, acaba por se tornar resultado de uma saúde de ferro e disposição.

Frutas que engordam

Frutas que engordam

Goiaba

A goiaba está presente no cardápio dos brasileiros de diversas formas e tem com principais fontes de vitaminas a C, A e complexo B. Sem falar no cálcio, ferro e fósforo.

Uvas

Fonte rica em sais minerais como cálcio, ferro, fósforo, magnésio, sódio e potássio a uva é uma excelente alternativa.

Pêssegos em calda

Ótima pedida para uma sobremesa deliciosa, o pêssego em caldas é rico em carboidratos, fibras, sódio, cálcio, ferro, magnésio, zinco e cobre.

Cerejas em Calda

As cerejas em calda são excelente fonte de ácido salicílico(auxiliam no combate de varias doenças reumatológicas e outras), além de ser fonte de antocianinas(contem propriedades anti-inflamatórias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui