O chás são a melhor opção para emagrecer com saúde, pois eles não prejudicam o organismo e além de emagrecer também trazem inúmeros benefícios. No entanto, é importante fazer combinações de ervas que emagrecem.
Se você misturar muitas ervas umas tiram o efeito das outras e prejudicam o emagrecimento, em vez de potencializar enfraquecem o efeito. Vale lembrar que é importante comprar ervas de chás em casas especializadas, pois elas são bem conservadas longe de fungos e bactérias.
Índice deste artigo
Tomar chá diariamente é um hábito dos brasileiros, principalmente das mulheres que estão sempre querendo fazer dieta e emagrecer, pois ele é o segredo para acelerar o metabolismo e perder as gordurinhas indesejadas.
Tomar chá diariamente é um hábito dos brasileiros, principalmente das mulheres que estão sempre querendo fazer dieta e emagrecer, pois ele é o segredo para acelerar o metabolismo e perder as gordurinhas indesejadas.
No entanto para obter esses resultados é preciso fazer combinações de ervas que emagrecem, saber quais são as ervas certas. São inúmeras as ervas que proporcionam o emagrecimento. Mas é importante perceber que os chás não fazem milagres, é preciso fazer uma dieta balanceada e atividades físicas no mínimo três vezes por semana.
A dica é beber de três a quatro xícaras de chá por dia com ervas termogênicas, desintoxicantes e diuréticas.
Essas ervas aceleram o metabolismo e a queima de gordura.
Limpam o organismo das toxinas deixando-o menos resistente ao emagrecimento.
Evitam a retenção de liquido deixando a barriga lisinha.
Procure sempre comprar as ervas de chás em casas especializadas para evitar tomar um chá diferente que possa fazer mal. É importante manter por três dias o chá com as mesmas ervas e só trocar para outras depois. Elas necessitam desses dias para agir de maneira eficiente no organismo e dessa forma acelerar o metabolismo.
Queima as gorduras: Boldo (Pneumus boldus), carqueja (Baccharis trimera), chás verde, branco e vermelho (Camellia sinensis), casca de laranja amarga (Citrus aurantium), fucus (Fucus vesiculosus), guaçatonga (Caesaria sylvestris), hibisco (Hibiscus sabdariffa) e salsaparrilha (Smilax spp).
Fazem a limpeza: Alecrim (Rosmarinus officinalis), bardana (Arctium lappa), camomila (Matricaria recotita), capim -cidreira (Cymbopogum citrato), cardo-santo ou cardo-mariano (Carduus sanctus), centelha (Centella asiatica), coentro (Coriander spp), dente-de-leão (Taraxicum officinalis), erva-doce (Pinpinella anisum), espinheira-santa (Maytenus ilicifolia), hortelã (Mentha piperita) e sálvia (Salvia officinalis).
Eliminam o líquido em excesso no organismo – afa (Medicago sativa), borragem (Borago officinalis), cabelo de milho (Zea mays), cavalinha (Equisetum arvense), quebra-pedra (Phyllantus niruri) e sete sangrias (Cuphea balsamona).
Fazer combinações de ervas que emagrecem vai fazer com que você perca peso com muito mais rapidez:
Com tantos benefícios assim as ervas de chá são ótimas companheiras para quem faz dieta e quer potencializar os efeitos. São inúmeras ervas disponíveis no mercado. No entanto fazer combinações de ervas que emagrecem mistura certa faz toda a diferença quando o objetivo é perder peso.