Amendoim contra as gordurinhas

2

Tudo que é contra as gordurinhas é sempre bem vindo, não é mesmo meninas? Quem não gosta de comer coisas gostosas e saber que não engorda e ainda podem fazer muito bem para o organismo?

Você sabia que o amendoim é um grande aliado as dietas que além de ajudar a perder peso é um grande antioxidante e um ativador potente da libido? Isso mesmo, o amendoim, aquele grão delicioso que pode ser usado no preparo de inúmeros pratos na culinária, ou se preferir pode ser consumido in natura.

Amendoim, uma leguminosa?

Isso mesmo, você sabia que o amendoim é um irmão do feijão e da soja? Por isso que ele é considerado uma leguminosa. Seja como acompanhamento da cerveja, ou no pé de moleque ele é uma preferência nacional. Em todos os cantos do Brasil você encontra amendoim para vender nos supermercados e em salgadinhos. Pena que a maioria das pessoas desconhecem as propriedades nutricionais dessa semente tão deliciosa. Embora seja bastante calórico, o amendoim é um excelente aliado da boa forma, um dos seus principais benefícios é manter a sensação de saciedade por muito mais tempo.

Amendoim-contra-as-gordurinhas-02

Benefícios do amendoim

O amendoim acelera o metabolismo em 11%, o ideal é substituir os embutidos que, são fontes calóricas, pelo amendoim. O ideal é consumir 30 gramas por dia, que seria uma mão cheia, caso ultrapasse essa medida, o benefício vira extravagância e o efeito torna-se contrário. Além de ajudar a emagrecer o amendoim também protege o coração, pois possui nutrientes que são fundamentais para reduzir o colesterol ruim conhecido como LDL, e manter as artérias sempre saudáveis evitando os riscos de doenças do coração. O revesterol, corante natural, também é encontrado no amendoim é um excelente antioxidante que previne contra o endurecimento das artérias evitando o infarto. Então, quer mais motivos para inserir o amendoim na sua

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui