Chá de amora emagrece 1,5 quilo por semana

36

O chá de amora para além de ser super saboroso ainda ajuda a perder peso! uma verdadeira maravilha! Os chás são bebidas muito consumidas em alguns países. Aqui no Brasil as pessoas não possuem o hábito de tomar chá diariamente, mas eles fazem muito bem à saúde, principalmente os chás digestivos.

Benefícios do chá

Para quem quer perder uns quilinhos, uma fruta que pode colaborar com a queima de calorias, em forma de chá é a amora. O ideal é que o chá seja feito com as folhas dessa fruta. Ele é ótimo para a perda de peso por possuir fibra e levedura que melhoram o funcionamento da digestão.

Claro que para perder peso a pessoa não deve fazer a dieta do chá, mas sim acrescentá-lo a dieta e aos exercícios físicos regulares para ter um bom resultado de uma perda de até um quilo e meio por semana.

Preparando o chá de amora

Preparando o chá de amora

Para ter um chá com maior aroma, ferva um litro de água. Após, coloque a água em um recipiente e acrescente de três a cinco folhas de amora. O ideal é que se tape esse recipiente para que a infusão seja feita. Depois de três minutos, o chá está pronto para ser tomado. Esse chá não possui gosto amargo, e é preferível que ele seja ingerido sem a adição de açúcar. Depois de pronto o chá pode ser consumido na hora em que for feito ou então durante todo o dia.

Dica

O melhor é sempre tomar o chá fresquinho, por isso, não é bom que se faça o chá em um dia para ser tomado apenas no outro. Por ser fácil e rápido de prepará-lo, é possível fazê-lo diariamente. A amora é fonte de vitamina C e de ferro, e ajuda a combater aos radicais livres, doenças cardiovasculares e diabetes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui