Aprenda receitas para incluir na dieta Dukan!

5

A dieta Dukan ganhou muitos admiradores por promover uma perda de peso rápida e prometer acabar com o emagrece-engorda típico de dietas que geram esse emagrecimento acelerado.

Para entrar na dieta e obter os resultados prometidos é preciso seguir a risca as regras estabelecidas pelo criador da dieta, como por exemplo, cortar açúcar, gorduras e carboidratos. Apesar de parecer uma dieta bem restritiva e sofrida, quem já passou pela dieta e atingiu os objetivos garante que não é difícil passar pelas fases do programa comendo bem e sem sofrimento.

E quem está pensando em começar a seguir esse cardápio ou já está engajada nas fases da Dukan pode achar muito proveitoso algumas receitas saborosas ,que levam apenas ingredientes permitidos pela dieta, para incluir na rotina, afinal, quem está de dieta não precisa abrir mão de comidas saborosas e que abram o apetite, apenas escolher os ingredientes certos para não sair da dieta. Confira algumas receitas deliciosas para incluir na dieta Dukan e emagrecer comendo bem:

dukan1

Panqueca

A panqueca pode ser uma boa opção para o lanche da tarde ou almoço, além de estar dentro do exigido pela dieta dukan essa panqueca salgada é rápida de fazer, além de não te tomar tanto tempo na cozinha ela é muito saborosa. Para fazê-la você vai precisar de farelo de aveia, farelo de trigo, requeijão cremoso sem gordura, ovos, pimenta e sal. Para fazer a massa comece batendo três claras em neve e separe em uma vasilha, misture duas colheres de farelo de aveia, um colher de farelo de trigo, uma colher de sopa do requeijão, as três gemas que restaram e tempere a gosto, depois acrescente as claras. Depois de pronta a massa você pode adicionar carne moída ou presunto (150gr), ou salmão defumado (200gr) ou atum moído (185 gr). Coloque a massa em uma frigideira já aquecida e deixe por 30 minutos, virando sempre e está pronta para comer.

dukan-e1410997110894

Torta de frango

Qualquer pessoa que ouve a palavra torta fica naturalmente feliz, afinal, é difícil encontrar algum tipo de torta que não seja muito saborosa, por isso, uma torta de frango parece e é uma boa opção de refeição, e a melhor parte é que ela pode ser consumida mesmo durante a dieta. Para fazer é simples, bata no liquidificador dois ovos, um pote de iogurte desnatado, quatro colheres de sopa de queijo tipo cottage, e a mesma quantia de requeijão, sal e orégano, separe a massa para depois. Para o recheio você vai precisar de um peito de frango já cozido e desfiado, coloque em uma panela com três cebolas picadas, dois dentes de alho, salsinha, cebolinhas pimenta e sal, misture tudo e deixe até estar mais seco. Depois, coloque em uma assadeira uma camada de massa e adicione o frango, leve ao forno por uma hora e quinze minutos na temperatura de 180°.

As duas receitas podem ser consumidas na fase cruzeiro, que é a segunda fase da dieta e vão ajudar a emagrecer e fazer os cardápios ainda mais saborosos, ajudando você a passar pela dieta sem sofrimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui