Dieta antirrugas – pele lisinha em três dias

58

Você sabia que com uma dieta equilibrada é possível renovar a pele e minimizar as linha de expressão? Todo dia aparecem novos produtos e ingredientes que prometem rejuvenescimento, alguns são considerados meteóricos, pois somem tão rápido quanto surgiram, pois os efeitos não são tantos quanto haviam prometido.

É importante lembrar que milagres não existem, mas alguns produtos podem ajudar bastante a manter-nos jovens por mais tempo. As rugas e a flacidez cutânea são as responsáveis por maior parte das queixas das mulheres, uma vez que elas diminuem a autoestima e deixam qualquer produção desvalorizada. Mas você sabia que fazendo uma dieta equilibrada com os alimentos certos é possível renovar a pele e ficar livre das tão temidas rugas e linhas de expressão?

Alimentos que rejuvenescem

Para acabar com as queixas e deixar a pele lisinha novamente é preciso investir em alimentos antioxidantes e anti-inflamatórios. Com alguns ingredientes no cardápio você pode conquistar excelentes resultados em pouco tempo, pois eles combatem os radicais livres de deteriorar as células saudáveis devolvendo a firmeza e elasticidade.

No entanto, para conquistar esse resultado com o grupo seleto de alimentos é necessário ter muita disciplina. As quantidades a serem ingeridas deverão respeitar as indicações proporcionando à pele enrijecimento e jovialidade. Fique por dentro dos 7 produtos naturais que farão milagre na sua pele.

Carnes

As carnes magras são ótimas fontes de proteínas e promovem a produção de colágeno evitando o aparecimento de vincos e da flacidez. A niacina uma vitamina responsável pela hidratação da pele é encontrada nas proteínas. O consumo ideal de carne é de duas porções por dia.

Cenoura 

Apresenta função antioxidante enriquecida com betacaroteno, grande responsável pela vitamina ”A” grande responsável pela renovação da pele e a melhora considerável as rugosidades da pele evitando as rugas de expressão. Para obter os resultados da cenoura é preciso consumir 3 colheres dela ralada crua por dia.

Frutas secas combatem a deterioração da pele

Ricas em flavonoides, que são substancias anti-inflamatórias e antioxidantes responsáveis por combater os radicais livres e a deterioração celular, também  auxilia na absorção de vitamina “C” a queridinha das mulheres.  Para garantir seus efeitos é necessário consumir três unidades de frutas secas por dia.

Dieta antirrugas – pele lisinha em três dias

Tomate protege a pele

Fonte de licopeno, grande protetor contra os raios solares nocivos à pele.  Deixa-a rejuvenescida e longe da flacidez. A dose ideal corresponde a meio tomate por dia.

Peixes

Ricos em ômega 3 são grandes responsáveis pela hidratação e elasticidade da pele. Os peixes indicados são salmão e atum e devem ser consumidos de duas a quatro porções semanais.

Vegetais de folhas escuras combatem o envelhecimento da pele

Compostos por vitamina “E” excelente antioxidante capacitado para eliminar o envelhecimento cutâneo. Devolve o viço da pele, os vegetais indicados são: couve, espinafre e agrião. O consumo deve ser diário com duas unidades cruas.

Agora é só cuidar da alimentação e começar a sentir os resultados em apenas 3 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui