Dieta em etapas: a melhor estratégia!

1

Emagrecer é sempre o desejo mais cobiçado por todas as mulheres.

Mas nem sempre é possível, algumas começam a fazer dietas, mas desistem logo no começo, outras fazem dietas restritivas, mas não conseguem levar adiante e engordam o dobro quando param. Para fazer uma dieta é preciso ter muita força de vontade e determinação. Acreditar que é possível não basta para emagrecer é preciso muito mais. Para que uma dieta tenha resultados positivos a melhor maneire é fazê-la em etapas, com certeza o sucesso é garantido e a autoestima se eleva ao ver os primeiros resultados.

 

O foco deve ser outro

Sem ficar focada no numero apresentado pela balança, você pode mudar o alvo da sua dieta, procure por outros pontos positivos que a mesma pode lhe proporcionar. Quando você decidir fazer uma dieta, procure pensar como será seu corpo quando alcançar o objetivo.  O que poderá ser conquistado, como por exemplo, a calça que você tanto quer usar, o tipo de atividade que conseguirá fazer. Com certeza sua dieta passará a ser melhor observada, suas curvas se modificarão e você se sentirá muito mais incentivada a dar continuidade, sem uma cobrança excessiva.

Dieta-em-etapas-a-melhor-estratégia-02

Privação total não é recomendado

As dietas onde você deve se privar de tudo, não funciona, você pode fazer substituições saudáveis, como por exemplo, troque o queijo habitual por uma versão magra, substitua o pão normal por integral ou light. Outra dica que também funciona é diminuir a porção de alimentos no prato e passar a se alimentar a cada três horas. Dessa forma você não sentirá tanta fome na hora das refeições. Vá aos poucos abandonando comportamentos que promovem ganho de peso, com essas atitudes você vai acumulando pequenos sucessos que fazem a grande diferença. Consequentemente você vai aos poucos perdendo peso e entrando em forma de maneira saudável sem estres e com excelentes resultados. Dessa forma sua dieta será um sucesso. Experimente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui