Suco rosa e suco queima pneu são grandes aliados da dieta

37

Já ouviu falar do suco rosa? Quem está sempre ligado no mundo das dietas e adora saber sobre novas receitas, exercícios e sucos que ajudam a eliminar o peso extra já ouviu falar, e muito, sobre o conhecido suco verde, afinal, quem já pensou em desintoxicar o organismo e desinchar rapidamente acabou dando de frente com alguma receita desse suco por ai.

Mas, a novidade agora para dar aquele gás na dieta e melhorar o desempenho físico é o suco rosa, já ouviu falar?

Fazer dieta

Quando uma pessoa se dispõe a fazer uma dieta à primeira coisa que pensa é em manter a forma, perder as gorduras localizadas e  delinear a silhueta. A maioria das pessoas, quando procura emagrecer, é porque quer manter a forma, mas nunca pensam na sua saúde, pois manter a forma é muito mais do que perder peso, mas melhorar a saúde em todos os sentidos. Pois as pessoas gordas são mais propensas a terem doenças cardíacas, pressão alta, diabetes, entre outros problemas.

Saiba que estar magra é muito mais do que ter o corpo bonito, mas é ter saúde. Para isso não é preciso fazer tanto sacrifício, pois com uma dieta equilibrada, a prática de atividades físicas regularmente e beber sucos naturais, com certeza você conseguirá emagrecer muito.

Suco Rosa: O que é, para que serve

O suco rosa é a mais nova menina dos olhos de quem quer aumentar a performance e emagrecer ao mesmo tempo, além disso, é uma ótima dica para quem procura novas receitas e já cansou do sabor de outros sucos, assim, o paladar não se cansa e o corpo responde a novos estímulos. O principal ingrediente do suco rosa é a beterraba, mas não precisa se assustar com ela se você não é tão fã assim do alimento, pois o suco leva outros ingredientes que acabam disfarçando o sabor da beterraba.

A Beterraba

Mas a informação importante é que a beterraba é rica em nutrientes que estimulam a produção de óxido nítrico, que ajuda a melhorar a pressão arterial, aumenta a resistência do organismo e ajuda o corpo a consumir menos oxigênio, o que resulta em um melhoramento de até 10% no desempenho físico durante atividades, outro detalhe importante é que quem consome o suco e pratica atividades de alta performance demora mais tempo para chegar a exausta do que quem não toma o suco.

Suco rosa e suco queima pneu são grandes aliados da dieta

O suco rosa é rico em carboidratos

A beterraba também é uma excelente fonte de carboidrato e açúcar, assim, se consumida antes de atividades físicas ajuda a dar energia e ainda faz com que a massa muscular seja preservada, assim a gordura vai embora e os músculos se mantêm fortes e gastando mais energia.

Outra aliada da receita do suco rosa é a laranja, ou melhor, a vitamina C presente nela. Ela age como antioxidante no organismo e aumenta o aproveitamento do oxigênio pelo corpo. Além disso, ela ajuda a manter os olhos saudáveis, previne o envelhecimento precoce, deixa os vasos sanguíneos fortes e ajuda  a manter o colesterol sob controle .

Quem ficou interessado na receita do suco rosa é bem fácil de fazer e o ideal é consumir o suco antes dos treinos, confira uma receita poderosa do suco.

Receita do suco rosa           

Uma beterraba crua pequena, meio pote de iogurte natural, 100 ml de água gelada e o suco de uma laranja, bata todos os ingredientes no liquidificador e beba sem coar. O ideal é consumir com no mínimo uma hora de antecedência da atividade. Treinar logo depois de ingerir alimentos e sucos pode causar mal estar. Assim como, ficar longas horas sem comer e praticar atividades físicas pode causar indisposição.

A receita é manter o equilíbrio e aproveitar os alimentos naturais que protegem e alimentam o nosso corpo, assim você conquista um corpo saudável e ganha a briga contra a balança.

Emagrecer para ter saúde

Quando uma pessoa se dispõe a fazer uma dieta à primeira coisa que pensa é em manter a forma, perder as gorduras localizadas e delinear a silhueta. A maioria das pessoas, quando procura emagrecer, é porque quer manter a forma. Poucas são as que pensam na sua saúde, pois manter a forma é muito mais do que perder peso, mas melhorar a saúde em todos os sentidos. As pessoas gordas são mais propensas a terem doenças cardíacas, pressão alta, diabetes, entre outros problemas.

Saiba que estar magra é muito mais do que ter o corpo bonito, mas é ter saúde. Para isso não é preciso fazer tanto sacrifício, pois com uma dieta equilibrada, a prática de atividades físicas regularmente e beber sucos naturais, com certeza você conseguirá emagrecer muito.

Dieta sem segredo

A dieta não tem muito segredo. Qualquer pessoa sabe que para emagrecer é preciso ter uma alimentação balanceada, e consumir alimentos naturais, como os sucos e frutas. No entanto, existem alguns alimentos que são pouco calóricos e que podem dar um gás no emagrecimento, pois promovem a queima de gorduras.

Esses alimentos são os fibrosos, pois as fibras, pois além de auxiliarem no funcionamento do intestino, também promovem a queima de gorduras localizadas. As fibras funcionam como se fossem esponjas no organismo. Elas absorvem gorduras e carboidratos que são eliminados nas fezes e na urina. As fibras promovem uma faxina no organismo eliminando o que não é bom.

Suco rosa e suco queima pneu são grandes aliados da dieta

Receita de suco queima pneu rico em fibras que vai ajudar no emagrecimento.

 Ingredientes

  • Uma ameixa-preta seca
  • Duas fatias de abacaxi
  • Três folhas de hortelã
  • Um copo (200 ml) de água de coco
  • Uma colher (sopa) de semente de linhaça dourada

Modo de fazer

Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba imediatamente sem coar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui