Cardápio especial para combater a celulite – dicas

3

Algumas imperfeições no corpo acabam incomodando as mulheres. As rugas que são adquiridas ao longo da vida pelo envelhecimento da pele, a gordurinha localizada, as estrias e a celulite.

Mas quando o assunto é a celulite, ela pode ser reduzida com a utilização de cremes estéticos e massagens e também com uma boa dieta alimentar desintoxicante. A dieta consiste num cardápio que varia de 700 a 1000 calorias diárias. Essa dieta deve ser seguida pelo menos por duas semanas para que apareçam os resultados.

Cardápio do primeiro dia

Alimentação vai variar dia a dia. Passaremos um cardápio para ser consumido no primeiro e no segundo dia da dieta para se ter noção dos alimentos que devem ser consumidos e da quantidade de refeições diárias. No primeiro dia, o café da manhã você pode tomar um copo de suco de laranja ou melão e comer uma torradinha light. Para o lanche da manhã, uma maçã. No almoço, uma porção pequena de chuchu cozido, um filé de peixe e uma porção de feijão.  Para o lanche da tarde, uma fruta novamente, pode ser uma banana ou uma fatia de melão. Para o jantar, salada verde á vontade, uma porção de feijão (a porção do feijão é uma concha), duas colheres de arroz (integral) e um omelete (fazer ele sem utilizar qualquer tipo de gordura como a manteiga ou o óleo). Para a ceia, beber um copo de suco de limão.

Healthly food on the table in the kitchen
Healthly food on the table in the kitchen

Cardápio segundo dia

Seguindo a dieta, para o segundo dia, uma bolacha integral e um copo de iogurte light. Para o lanche da manhã, um suco de melão ou de melancia. Para o almoço, arroz integral, salada verde á vontade (alface, rúcula, agrião), dois raminhos de brócolis cozidos no vapor e um omelete. À tarde, uma fruta (que pode ser laranja, banana, pera, maçã). Para a janta, arroz integral, uma porção de feijão, um filé de frango, e salada verde novamente á vontade. Para o lanchinho depois da janta, uma fatia de mamão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui