Dicas para não desistir da dieta nos primeiros dias

22

Quando você decide iniciar uma dieta a ideia parece muito promissora e empolgante, logo você quer ver os primeiros resultados, mas nem sempre é assim, pois os primeiros resultados demoram a aparecer e é aí que começa a ideia de desistir da dieta.

Tudo vai depender da maneira com que você encara esse desafio. Quantas vezes você já começou uma dieta e desistiu logo nos primeiros dias? Fazer uma dieta não é tarefa fácil assim, como um estalar de dedos, é preciso ter determinação, força de vontade e sobre tudo encarar de forma séria e com responsabilidade para que o resultado desejado seja alcançado.

Dicas importantes para a dieta

Para dar inicio a uma dieta e alcançar os resultados desejados sem desistir no meio do caminho confira algumas dicas importantes que poderão ajudar:

Dieta ideal

Escolha uma dieta que se encaixe no seu perfil e sobre tudo decida quantos quilos quer emagrecer. Não adianta você fazer a dieta da sopa, por exemplo, se você não gosta de sopa, pois vai desistir já no inicio, portanto, escolha uma dieta que combine com o seu estilo de vida,  gostos alimentares e preferências.

Dicas importantes para a dieta

Marque uma consulta 

Se você tem grandes dificuldades em fazer uma dieta sozinha procure um nutricionista para fazer uma relação de alimentos com as calorias indicadas dentro do que você gosta e pode comer. Ter a quem mostrar resultados com certeza vai motivar a não desistir da dieta;

Diário alimentar 

Anote tudo que você consome durante o dia, assim como as bebidas e calorias , assim fica mais fácil descobrir onde estão suas falhas e fraquezas;

Longe da vista e da boca 

Sabe aquele ditado que diz o que os olhos não veem o coração não sente? Pois bem assim acontece com os alimentos. Se você não ver, não terá vontade de comer e sair da dieta.

Com essas dicas importantes você vai conseguir se manter na dieta até o final e festejar os resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui