Como perder peso comendo bolo

16
comer bolo

Perder peso comendo bolo? Isso mesmo, você sabia que pode perder peso comendo bolo no café da manhã?! Quem não tem aquela criança escondida que volta e meia tem uma vontade incontrolável de comer um pedaço de bolo bem delicioso? Acho que todos ainda têm. Mas será que comer bolo pode realmente ajudar a emagrecer? São muitas tentações que nos cercam todos os dias, doces, comidas deliciosas e os tradicionais bolos recheados. Quem consegue resistir? É difícil! Sim com certeza é muito difícil resistir a uma boa fatia de bolo. Mas o que fazer para que o bolo não interfira na dieta?

Comer bolo no café da manhã

Segundo a Dr. Daniela Jakubowicz, pesquisadora da Universidade de Tel Aviv, em Israel é possível comer bolo no café da manhã e não engordar, pois segundo estudos realizados, os carboidratos e proteínas ingeridas na primeira refeição do dia, ou seja, no café da manhã podem manter a saciedade durante o resto do dia.  Mas nem todos os nutricionistas concordam com essa teoria, pois alguns pensam que comer doces no café da manhã aguça a vontade de consumir mais desse alimento no resto do dia, o que poderá acarretar no aumento de peso.

Como perder peso comendo bolo

Para concluir

Dessa forma fica a caráter de cada um, pois vai depender de cada organismo e da maneira como corresponde ao consumir doces no café da manhã. O bolo pode ser feito com farinha integral, chocolate amargo e levar castanhas, nozes, passas, entre outros. Dessa forma o bolo torna-se muito nutritivo e mantém a saciedade por muito mais tempo fazendo com que a fome fique longe por muito mais tempo, pois promove maior saciedade. Cabe a cada um escolher o que melhor convém, ou seja, o que promove maior saciedade e consequentemente faz com que coma menos e emagreça. A escolha é sua!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui