Farinha Seca Barriga emagrece mesmo? Saiba porque a Farinha Seca Barriga emagrece

26

Quem não quer ter a barriga sequinha, sem nenhuma gordurinha? Todos nós, não é mesmo. Mas devemos ter cuidado, pois muitas vezes acabamos prejudicando a saúde em nome do corpo ideal.

Seguimos dietas radicais que excluem grupos de alimentos de extrema importância para o bom funcionamento do organismo. Passamos períodos muitos longos sem nos alimentarmos achando que isso não trará danos ao organismo. A saúde deve sempre ser primordial e a estética secundária. Claro que ter um corpo bonito que nos agrade é maravilhoso, sentimo-nos mais seguras e tudo flui melhor, mas para isso não precisamos cometer loucuras.

O que devemos fazer é seguir uma alimentação saudável e praticar atividade física regular. Não somente enquanto estamos em processo de perda de peso, mas sim, para sempre. Pois depois que alcançamos nosso objetivo devemos mantê-lo. Devemos seguir algumas regrinhas que são fundamentais para evitar o acúmulo de gordura no corpo e manter a saúde em dia. Alimentarmos de 3 em 3 horas é importante porque períodos longos de jejum acumulam a energia na forma de gordura, pois o organismo não sabe a hora que iremos abastece-lo novamente.

Preferir sempre alimentos que nos auxiliem nesse processo como alimentos termogênicos que aceleram o metabolismo e alimentos de baixo índice glicêmico que liberam o açúcar no sangue lentamente proporcionando assim uma sensação de saciedade mais duradoura. Alimentos ricos em fibras auxiliam no trânsito intestinal eliminando assim toxinas prejudiciais ao organismo.

O bom funcionamento do intestino está associado diretamente com o fortalecimento de nossa imunidade e até mesmo a aparência de nossa pele e cabelos. Evite frituras, doces e refrigerantes esses alimentos possuem calorias vazias, ou seja não trazem nenhum benefícios ao nosso organismo e o pior são nocivos a nossa saúde.

Hoje conheceremos a farinha que promete secar a barriga. E veremos se ela emagrece mesmo!

Farinha-Seca-Barriga-Emagrece-Mesmo-Porque-a-farinha-Seca-Barriga-Emagrece-01

Ela é um complemento que deveremos consumir diariamente adicionando-a em sopas, sucos, vitaminas ou sobre os alimentos que farão parte do prato da refeição principal, o almoço. Essa farinha promete trazer vários benefícios. A farinha é composta por alimentos termogênicos que aceleram o metabolismo.

Queima da gordura corporal e localizada, principalmente na região abdominal, previne doenças cardíacas e diabetes, melhora o funcionamento do intestino, sacia a fome (de maneira duradoura), promove energia, combate a TPM, o colesterol, ativa a circulação e retarda o envelhecimento. Mas muito cuidado, é obrigatório que a ingestão de no mínimo 2 litros de água ao dia, caso contrário o efeito será negativo. Ela possui alto teor de fibras e fibras são trazem benefícios quando associada à água.

Utilize 1 colher da farinha 2 vezes ao dia. Consuma a farinha antes do almoço e jantar, isso fará com que  uma quantidade relevante da  gordura dos alimentos não seja absorvida.  Não substitua nenhuma refeição pela farinha, ela será apenas um coadjuvante. Procure um médico especializado, para ele avaliar sua saúde. Muitas vezes não conseguimos emagrecer porque não tratamos a causa. Vários fatores podem estar evitando que isso aconteça, problemas psicológicos, distúrbios hormonais, maus hábitos alimentares, por isso com o auxilio do profissional é importante.

Encontramos a farinha em supermercados e estabelecimentos que vendem produtos naturais. Evite comprar a farinha a granel, pois não sabemos a procedência do produto.

Composição da Farinha Seca Barriga:

– Farinha de Feijão Branco – Diminui a absorção de carboidratos;

– Farinha de Banana Verde – Inibe a fome, além de diminuir o apetite ao provocar uma sensação de saciedade;

Farinha-Seca-Barriga-Emagrece-Mesmo-Porque-a-farinha-Seca-Barriga-Emagrece-02

– Farinha de Soja Preta – Rica em nutrientes ameniza os distúrbios hormonais, menopausa e TPM e combate o colesterol;

– Farinha de Uva – Extremamente antioxidante, combate radicais livres, é levemente laxante;

– Farinha de Maçã – Rica em fibras sacia e ajuda a diminuir doenças cardíacas e colesterol;

– Farinha de Laranja – Rica em fibras e reduz o apetite, regula o intestino, ajuda a reduzir o colesterol e ativar o metabolismo;

– Farinha de Berinjela – Diminui o colesterol, rica em antioxidantes, contém vitaminas A, B e C;

– Farinha de Limão – Desintoxicante, rica em vitaminas e nutrientes;

– Farinha de Maracujá – Bloqueia absorção de gorduras pelo intestino e, consequentemente, auxilia no emagrecimento e na redução do mau colesterol ;

– Farinha de Mamão – Efeito levemente laxante possui um alto conteúdo de betacarotenos e vitamina C, que ajuda a evitar as doenças coronárias;

botox caps
Saiba mais clicando na foto!

– Farinha de Cenoura – Pode diminuir em média 11% do nível de colesterol no sangue, prevenindo doenças do coração;

– Farinha de Ameixa – Riquíssima em fibras, regula o intestino e inibe a vontade de comer doces;

– Colágeno – Mantêm o corpo firme e longe das rugas;

– Psyllium – Além de melhorar o transito intestinal, ele emagrece por saciedade;

– Agar-Agar – Auxilia na regulação do trânsito intestinal e ajuda, ainda, a reduzir as taxas de gordura;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui