Frutas laxativas que combatem a prisão de ventre e diminuem a barriga

212
Frutas laxativas

As frutas laxativas são um óptima opção para contornar a prisão de ventre e ainda perder a barriga e emagrecer! A prisão de ventre é um problema muito sério que afeta tanto as pessoas do sexo feminino quanto masculino, mas poucas sabem que o problema está ligado diretamente à alimentação e a falta de ingerir líquidos.

Pesquisas comprovam que a saúde depende do que as pessoas se alimentam, portanto quanto mais saudável for a alimentação melhor o organismo reage, inclusive combatendo os radicais livres responsáveis por inúmeras doenças. Quando o organismo é saudável ele automaticamente se protege contra vírus e bactérias tornando-se mais forte com mais vigor.

Funcionamento do intestino

O funcionamento do intestino de forma regular traz inúmeros benefícios, mas para que isso aconteça é necessário ter uma alimentação balanceada com muitas fibras e líquido. Mas algumas frutas podem ajudar nesse processo, além de saborosas podem ser encontradas com facilidade. Quando o funcionamento do intestino é normal a pele melhora, o corpo tem mais disposição, as toxinas são eliminadas do organismo, em fim são tantos os benefícios que vale a pena mudar a alimentação para poder usufruir deles.

Frutas laxativas

Confira as frutas laxativas

As chamadas frutas laxativas ajudam o organismo a funcionar de forma regular e podem ser consumidas por qualquer pessoa, menos por quem tem diarreia crônica ou Doença de Crohn. O indicado é consumir três dessas frutas por dia para ter o efeito desejado.

As frutas são:

  • ameixa
  • mamão
  • kiwi
  • abacaxi
  • figo
  • amora
  • abacate

Cada uma dessas frutas possuem propriedades ímpares que promovem o bem estar do organismo com efeito laxativo diminuindo a circunferência abdominal de forma significativa tanto para quem faz dieta quanto para quem não a faz. A prática de atividades físicas como a caminhada também ajudam no funcionamento do intestino e a perder peso.  Passe a consumir essas frutas na sua dieta diária e sinta os resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui