Suco de limão pode queimar a Gordura Corporal? Sim!

53

Até onde o limão faz bem para a saúde? Que o limão é rico em vitamina C todo mundo sabe, mas ele guarda muitos segredos fantásticos. Suco de limão pode queimar a Gordura Corporal? Sim!

Da sua casca é extraído um óleo cítrico com alto teor de monoterpenos, moléculas pequenas que penetram em todos os tecidos e células, com poderosa ação solvente de gorduras.

Benefícios do limão

A fruta também é rica em vitamina “P” que auxilia o organismo evitando sangramentos, como os de gengiva; auxilia ainda no processo de cicatrização e no tratamento de edemas; ativa a circulação e equilibra as taxas de colesterol, além de aumentar a resistência contra infecções e viroses e contribuir para o alívio de gripe e resfriados. São muitos os efeitos benéficos do limão para o organismo.

Benefícios do limão

Além das propriedades curativas do limão ele também é um excelente coadjuvante no emagrecimento, pois os efeitos de tonificar o fígado, desintoxicar o sangue e facilitar a lucidez, proporciona harmonia ao metabolismo de queima de gordura corporal em excesso e os desestruturantes mecanismos de compulsão alimentar.

Com isso conclui-se que ao tomar suco de limão é possível perder peso sim, mas é preciso observar alguns cuidados para que o tratamento seja benéfico. O excesso de peso prejudica não apenas a aparência das pessoas, mas o organismo em um todo, levando pessoas a intermináveis brigas com a balança.

Como ingerir o suco de limão para queimar gordura corporal?

De acordo com especialistas o limão não agride o estômago, pelo contrário ele tem poder cicatrizante, pois afinar o sangue significa desintoxicá-lo. Com poder depurativo ele é muito importante na desintoxicação do organismo. Para queimar as gorduras localizadas é importante seguir a seguinte dica:

– Em um copo de água morna esprema o suco de meio limão e beba de manhã em jejum entre quinze e trinta minutos antes da primeira refeição do dia, pois dessa forma as gorduras localizadas em excesso serão rapidamente queimadas.

Como ingerir o suco de limão da maneira correta?

Mas, lembrem-se, para que os efeitos possam ser potencializados é preciso fazer uma alimentação balanceada e adicionar atividades físicas. Dessa forma você vai obter os resultados desejados com maior facilidade.

Confira os comentários de quem já experimentou no nosso artigo da Dieta do Limão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui