Acelere o passo e emagreça no inverno ou verão.

29
Acelere o passo e emagreça no inverno ou verão.

Acelere o passo e emagreça no inverno ou verão. Se você não está tendo os resultados desejados com o seu treino e a sua corrida anda meio devagar, confira umas dicas bem legais para acelerar o seu treino e perder peso em menos tempo. Vale lembrar que os gastos calóricos variam de acordo com o metabolismo de cada pessoa. Umas gastam mais calorias enquanto outras gastam menos praticando o mesmo tipo de exercício. É preciso ter acompanhamento para acelerar o passo, pelo menos na parte inicial do treino para que o atleta possa pegar o ritmo certo.

Quem não quer perder peso e ficar em forma? Com certeza todas as mulheres querem ficar enxutas, não importa se é verão ou inverno. Estar enxuta e magra é sinónimo de saúde, visto que uma pessoa gorda não consegue exercer as tarefas do dia a dia com tanta disposição e habilidade. Se você já está acostumada a correr, não vai encontrar problemas para acelerar o passo, não é mesmo? Assim, acelere o passo e emagreça no inverno ou verão com estas super dicas. Mas antes, se você ainda não corre, é importante ter alguns cuidados fundamentais como: 

– Faça exames médicos para que possa ser liberada para a corrida;

– Procure um personal bom para que ele possa estabelecer o seu treino;

– Comece aos poucos e vá aumentando a intensidade conforme o corpo permitir.

Como deve ser o exercício

Para queimar gordura com mais rapidez é preciso intensificar o treino e variar a velocidade, principalmente nos primeiros dias. Uma vez que, vai depender de como o seu corpo é  estimulado. Portanto é muito mais eficiente por 20 minutos e ir alternando a intensidade, do que correr por uma hora ao mesmo ritmo. O objetivo é que, conforme os dias vão passando, você vai conseguir manter a velocidade alta por mais tempo fazendo com que a gordura do corpo seja completamente detonada. Esse tipo de treino vai ajudar a fortalecer também os músculos, delinear as coxas, a cintura e proporcionar boa saúde. Comece hoje mesmo a acelerar o passo e fique em forma no inverno ou verão. 

Acelere o passo e emagreça no inverno ou verão.

Acelere o passo e foco nas dicas

No entanto é possível perder peso e ficar em forma sem precisar fazer dieta, basta acelerar o passo e seguir estas dicas:

Coma com tempo comer devagar e saborear os alimentos ajuda a emagrecer, pois o cérebro demora certo tempo para receber a sensação de saciedade;

Dormir mais se você dormir uma hora a mais durante a noite pode ajudar a perder 6 kg em um ano;

Consumir mais verduras – por serem ricas em fibras promovem maior sensação de saciedade evitando que você coma demais;

Sopas – acrescente um prato de sopa todos os dias, mas deve ser caldo. Ela vai ajudar a comer menos e é mais saudável;

Coma grãos integrais – coma arroz integral, aveia, cevada, entre outros;

Não coma bacon ou toucinho evite esses alimentos, pois não consumindo você vai perder em média 100 calorias;

Bebida sem açúcar – faça substituições trocando o suco e o refrigerante por água, é mais saudável e faz bem;

Limite às bebidas alcoólicas – o álcool possui mais calorias por gramas do que os carboidratos. Saiba que álcool engorda;

Beba chá verde acrescente o chá verde na sua dieta diária, em média 4 xícaras por dia;

Pratos menores – opte por comer em pratos menores, dessa forma você se serve menos e come menos. Com essa atitude você vai estar diminuindo em média de 200 calorias ao dia;

Frutas cítricas – as frutas cítricas ajudam a queimar calorias, portanto acrescente duas ao dia na sua dieta.

Respeitando essas dicas e com uma alimentação adequada principalmente no café da manhã com certeza você vai alcançar excelentes resultados em menos tempo sem precisar fazer sacrifícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui