Dieta da banana

61

A dieta da banana é já vista como a melhor dieta para perder peso sem passar fome.
Esta dieta da banana começou no Japão quando uma farmacêutica aconselhou o namorado a comer uma banana e beber água ao pequeno almoço para conseguir perder entre 10 a 15 kg como ele tanto desejava.

Por incrível que possa parecer, há cada vez mais relatos de casos de sucesso com esta dieta. Isto deve-se às propriedades da banana. Uma banana contém apenas 95 calorias, 0,5 g de gordura e é rica em fibras que dão grande sensação de saciedade. Deste modo, essa sensação de saciedade é super importante para você não ter a necessidade de ingerir mais calorias. Assim, quanto menos calorias ingerir, menos terá de queimar para emagrecer!

A banana oferece ainda uma longa lista de benefícios. A banana contém quantidades elevadas de hidratos de carbono insolúveis chamados de amido resistente. O amido resistente assemelha-se às fibras insolúveis e ajuda a regular o transito intestinal. Contém ainda enzimas, que aceleram a digestão e impulsionam o metabolismo. Por fim, a banana ajuda ainda a baixar a tensão arterial, dá um aspecto saudável à pele e cabelo e é naturalmente saudável para o coração.

dieta da banana

Dieta da banana

  • Coma uma a duas bananas ao pequeno almoço.
  • Beba 1 copo de água à temperatura ambiente.
  • Coma todas as outras refeições naturalmente, evitando obviamente exagerar nas quantidades.
  • Nunca é demais lembrar que deve evitar doces e gorduras.
  • Beba água durante o dia.
  • Faça pequenos lanches entre as refeições principais, dando preferência à fruta.
  • O jantar deve ser comido até 3 a 4 horas antes de se deitar.

Esta dieta pode e deve, tal como qualquer outra, ser complementada com exercício físico. Sem exercício físico a probabilidade de perder peso é bastante mais reduzida e dependendo de pessoa para pessoa até pode ser quase nula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui