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Dieta de líquido para ficar magra em dois dias

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Close up pouring purified fresh drink water from the bottle on table in living room

Você pode estar com a silhueta em forma, mas mesmo assim precisa perder dois quilos para perder aquela barriguinha que ainda teima em incomodar.

O maior problema que as mulheres enfrentam são as guloseimas, pois não há quem resista a uma bela sobremesa, um chocolate ou um sorvete. Saiba que são eles que causam as gorduras localizadas principalmente na região abdominal, onde é mais difícil perder. Mas saiba que para ficar em forma bastam dois dias apenas de líquido, mas não espere por nenhum milagre, afinal essa é uma dieta curta e faz perder 1 quilo.

Dieta de líquido

Com essa dieta é possível perder 1 quilo em dois dias, mas é preciso ingerir bastante líquido, você não passa fome, mesmo consumindo entre 900 e 1000 calorias, pois você deve se alimentar a cada duas horas. Veja como fazer a dieta e suas refeições:

Dieta-de-Líquido-Para-Ficar-Magra-e-Linda-em-Dois-Dias-01

Pela manhã ao acordar – beba um copo de água de 200 ml com suco de ½ limão sem açúcar.

Café da manhã – meia hora depois de consumir a água. Faça um suco com 1 banana média, duas laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 colher de sopa de linhaça e 1 copo de água filtrada;

Lanche da manhã – suco para dar energia. 1 xícara de chá de melancia picada, 1 copo grande de água de coco, suco de 1 limão e 6 folhas de hortelã.

Chá da manhã – beba uma xícara de chá de capim limão.

Almoço – 1 prato fundo de sopa creme de legumes e quinua

Chá da tarde – 1 xícara de chá verde com uma rodela de limão

Lanche da tarde – 1 copo grande de suco de acerola batido com 4 morangos.

Chá da tarde – 1 xícara de chá de hibisco com cravo.

Lanche da tarde – beba um suco diurético. Bata um copo grande de chá verde gelado com 1 fatia grossa de melão, 1 maçã com casca, suco de 1 limão e 3 folhas de capim-limão fresco.

Jantar – 1 prato fundo de sopa de creme de mandioquinha e agrião.

Ceia – 1 copo de água de coco.

Para intensificar o resultado é só praticar atividades físicas junto com a dieta.

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