Dietas de emergência: perca dois quilos em 48 horas

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Você quer estar em forma em poucos dias? Então você veio ao lugar certo, pois com a dieta certa você pode eliminar quantos quilos desejar em poucos dias. Vale lembrar que essas dietas não podem ser seguidas por muito tempo, apenas por aqueles propostos por cada dieta.

O que ocorre é que as dietas de emergência geralmente são restritivas, ou seja, elas restringem o consumo de certos alimentos no dia a dia, que se continuar por vários dias sem consumo podem provocar sérios problemas ao organismo. No entanto, se você seguir a dieta a risca como deve ser, com certeza vai perder aqueles quilinhos a mais e ficar em forma para o que deseja.

Quantos quilos faltam para estar em forma?

Quantos quilos faltam para estar em forma?

Se faltam um ou dois quilos para você ficar em forma e fazer bonito na festa , a dieta de 900 calorias que estamos sugerindo vai ajuda-la a chegar ao peso ideal em apenas 48 horas, mas não precisa se preocupar, pois a redução de peso ocorre de maneira segura.

O cardápio possui alimentos que aceleram o metabolismo, como o gengibre, a pimenta e o nosso conhecido chá verde. Confira o cardápio na integra abaixo:

Café da manhã

Opção 1

– 1 copo (250 ml) de leite de soja light batido com 1 banana e 1 col. (sopa) de semente de linhaça

Opção 2

– 1 copo (250 ml) de leite de soja light batido com 1 polpa congelada de frutas vermelhas (morango, amora ou framboesa)

-2 biscoitos água e sal integrais

Lanche da manhã

Opção 1

½ papaia com suco de ½ limão

Opção 2

– 1 kiwi 30 minutos antes do almoço

– 1 xíc. (chá) de chá emagrecedor

Almoço

Opção 1

– Salada verde (alface, agrião, acelga, rúcula, escarola)

– 2 col. (sopa) de cenoura ralada

– 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência)

– 1 filé grande (150 g) de peixe grelhado com cebola, tomate e 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada*

Opção 2

– Salada verde

– ½ batata-doce média e 2 col. (sopa) de abóbora assadas com ervas (alecrim, pimenta dedo-de-moça, orégano e 1 fio de azeite)

– 1 filé grande (150 g) de frango grelhado

Lanche da tarde 1

Opção 1

– 1 castanha-do-pará

Opção 2

– 4 amêndoas sem sal

Lanche da tarde 2

Opção 1

– 1 copo (250 ml) de suco de melancia batido com gengibre

Opção 2

– 1 copo (250 ml) de suco verde: 1 laranja (sem casca e sem semente) batida com 1 folha de couve e 1 pedaço pequeno (3 cm) de gengibre (sem casca) e água gelada 30 minutos antes do jantar

– 1 xíc. (chá) de chá emagrecedor

Jantar

Opção 1

– Salada verde

– 2 col. (sopa) de brócolis no vapor

– Omelete (4 claras e 2 gemas) com 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada

Opção 2

– Salada verde

– 1 prato (fundo) de sopa de legumes (evite batata, mandioquinha e caldo industrializado) com 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada

Ceia

Opção 1

– 1 copo (250 ml) de água-de-coco

Opção 2

– Carpaccio de abacaxi: 3 fatias finas de abacaxi, suco de ½ limão e raspas de gengibre

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