A maioria das dietas sempre apresentam restrições, você fica sem comer um ou outro alimento. Aqui mesmo no site você vai encontrar muitas dietas, inclusive a dieta do carboidrato, mas onde ele não pode ser consumido.
Dessa vez a dieta do carboidrato ela é diferente e você poderá comer todos os alimentos, mas é preciso saber fazer as combinações para que sejam bem vistas nutricionalmente e na digestão. Uma vez que as combinações erradas demoram para fazer a digestão causando fermentação no estômago. Você sabia que os alimentos fermentados no estômago podem duplicar e até triplicar as calorias das refeições, fazendo com que o seu peso aumente.
Tempo para as refeições
É importante lembrar que é preciso respeitar as etapas da alimentação, ou seja, intervalo de quatro horas para as refeições maiores e duas horas para as refeições pequenas. Ou seja, voltar a comer entre um intervalo muito curto não é bom, pois acaba atrapalhando a digestão dos alimentos que ainda estão no estômago. Nessa situação perder peso, emagrecer fica muito difícil, por isso é importante observar os alimentos e consumir de maneira correta. Às vezes é necessário abrir mão de certos hábitos, como: beber suco com as refeições, comer doce de sobremesa, ele deve ser consumido longe das principais refeições, mas não quer dizer que não deva.
O importante é que o carboidrato não vai ficar fora dessa dieta, portanto devem fazer combinações especiais como: arroz, pão e batata com proteína do tipo bife, peixe e hambúrguer e acrescentar frutas nos intervalos. Com essa dieta você pode perder até 2 quilos por semana.
Exercícios são importantes
Para que o efeito da dieta seja potencializado é importante acrescentar atividades físicas frequentes. Você pode sentir os resultados já na primeira semana e em pouco tempo é possível recuperar a boa forma eliminando as gorduras localizadas que tanto incomodam.