Dieta hollywoodiana: O segredo do corpo das famosas

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Dieta de emergência para arrasar

As estrelas de Hollywood podem ser o sonho de corpo perfeito de muitas mulheres, magras, altas e delineadas, elas povoam os sonhos de meninas e mulheres e são o foco de objetivo que muitas se impõem. Mas assim como são o sonho de muitas mulheres, eles são o pesadelo também, afinal, como alcançar corpos definidos e bonitos sem ter a mão os mesmos recursos a mão?

A verdade é que atrizes e modelos precisam do corpo dentro de um padrão, afinal, esse é o trabalho delas e é preciso dedicação para se manter na lista de selecionadas para trabalhos, mas quem não está nesse universo precisa ter discernimento para não ultrapassar os limites do próprio corpo e identificar seu biótipo.

Dieta hollywoodiana: O segredo das famosas

Mas quem precisa perder uns quilinhos e ficar de bem com o espelho, pode usar como base a dieta da nutricionista mais badalada pelas famosas, Haylie Pomroy, que criou uma dieta que divide os grupos de alimentos por dias e ajuda a eliminar até 9 quilos por mês, se seguida à risca e acompanhada de exercícios físicos.

A idéia da dieta é simples, dividindo os grupos alimentares durante a semana o metabolismo fica mais rápido e queima mais gordura, mas é claro que não há milagre, apesar de poder comer de tudo, doces, refrigerantes e alimentos gordurosos ficam de fora do cardápio. Confira o que comer a cada dia da semana e comece a emagrecer:

Segundas e terças

Nas segundas o consumo de carboidratos está liberado, assim como as frutas. Você pode consumir pães em geral e frutas variadas, não existe restrição de nenhuma fruta nesses dias.

O ideal é não perder o controle, por isso mantenha as principais refeições nos horários certos e lanches intercalados, além disso, prefira pães integrais que dão maior saciedade e demoram mais para serem absorvidos pelo organismo.

Dieta hollywoodiana: O segredo do corpo das famosas

Quartas e quintas

Esses dias são os dias das carnes e queijos, também não existe restrição, mas é bom usar o bom senso, carnes magras são mais indicadas, assim como queijos mais magros ou nas versões light. O ideal é manter as refeições divididas e evitar ficar beliscando.

Sextas e fim de semana

Nesses dias está liberado o consumo de gorduras boas, como castanhas, amêndoas e nozes e frutas de baixo índice glicêmico, como morango, melão, maçã, limão, pêssego, abacaxi, entre outras.

Esse período é onde você deve ter mais disciplina e dedicação, afinal, nos fins de semana é comum sair com os amigos e comer fora e sair da dieta, por isso lembre-se o sacrifício é por uma boa causa e não há milagres para mandar embora o peso  extra adquirido.

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