Exercícios com bambolê – Benefícios

19

Uma simples brincadeira de criança pode trazer inúmeros benefícios ao organismo e ainda deixar a silhueta em forma. Isso mesmo, quem diria que o bambolê seria tão útil assim, não é mesmo?

Rodar o bambolê pode ser uma atividade aeróbica ótima para queimar as gordurinhas e ficar em forma sem ser necessário frequentar uma academia. O exercício ajuda a relaxar e causa muito prazer, dessa forma você pode praticar suas atividades físicas brincando. O mais legal é que você pode rodar o bambolê em todas as partes do corpo se exercitando por completo trabalhando inúmeras regiões.

Exercícios-Com-Bambolê-–-Benefícios-01

Benefícios dos exercícios

Entre os inúmeros benefícios que se exercitar com o bambolê traz, podemos citar os mais importantes como: a atividade alonga a coluna, afina a cintura, fortalece a musculatura abdominal, melhora a postura e também pode trabalhar outras regiões, como coxas, bumbum e braços, dependendo dos exercícios que você fizer com o brinquedinho de gente grande. Com uma sessão de 30 minutos rodando o bambolê na cintura você pode perder cerca de 40 calorias. Outra excelente dica é usar o bambolê para soltar a cintura, isso mesmo, pessoas que querem praticar dança e não tem muito gingado pode usar o bambolê para aprender.

Exercícios-Com-Bambolê-–-Benefícios-02

Como usar o bambolê?

É muito simples, basta colocar o aro de plástico na cintura e dar uma ajudinha com a mão para que ele rode e dar continuidade mexendo a cintura. Se você não consegue fazer o brinquedinho rodar, não se preocupe com um pouco de tempo e treino você vai conseguir. Para quem quer começar a se exercitar com o bambolê e não sabe onde comprar pode se dirigir às lojas de material esportivo que lá sempre tem para vender com preço bem acessível. Na internet você encontra vídeos e tutoriais ensinando como manusear o bambolê. Perca peso em casa e entre em forma com o bambolê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui