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10 maneiras fáceis de emagrecer

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Nesse artigo vamos falar de 10 maneiras fáceis de emagrecer! Confira as dicas! Para que você tenha uma vida sem maiores problemas, é necessário tê-la em equilíbrio e isso faz com que você se atenha a inúmeras dicas e cuidados que devem ser tomados para se manter na linha.

Porém, com tanta correria fica difícil de fazer até mesmo aquilo que é tido como de suma importância para o bom funcionamento do corpo e da preservação da saúde, podendo termos como exemplo a pratica de exercícios físicos ou o simples fato de comer mais frutas. Pensando nisso foi que criamos esse artigo com o intuito de fornecer a você maneiras fáceis de emagrecer que farão com que você tenha uma melhor qualidade de vida e reduzirá o estresse do dia- a- dia.

Cuide bem da sua saúde e pratique exercícios

Duas dicas são de suma importância para qualquer aspecto da sua vida, não sendo somente o ato de emagrecer, mas por refletir em todo o funcionamento do seu corpo. Manter uma alimentação regrada e praticar exercícios fazem com que você previna uma serie de doenças e consiga burlar uma série de fatores de risco à sua saúde que você está constantemente sendo colocado à frente.

Seja pelo seu serviço ser desgastante, cansativo fisicamente e psicologicamente ou seja pelo fato dos seus parentes e familiares mais distantes tenham doenças que podem ser hereditárias. Por isso, vale a pena fazer uma avaliação médica e conferir se você está propenso a ter alguma doença hereditária e como poder prevenir maiores problemas.

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10 maneiras fáceis de emagrecer

1-Caminhe, no mínimo 40 minutos por dia, todos os dias

Fazendo isso, você estará dentro da orientação dada por médicos de que deve-se praticar exercícios no mínimo 3 vezes por semana durante 1 hora ou 40 minutos por dia(no caso da caminhada) todos os dias. Sem falar que com isso, você estará prevenindo-se de ter doenças cardiovasculares e cardiorrespiratórias, estará controlando os níveis de açúcar no sangue, eliminará toxinas do seu organismo, estará queimando calorias e fortalecendo a sua estrutura física.

2- Ao invés de alimentar-se de forma abundante 3 vezes por dia, alimente-se de forma moderada 6 vezes por dia

Com isso você estará evitando a gana e alimentar-se de forma mais moderada e poderá incluir alimentos mais saudáveis e que saciarão a sua fome tanto quanto se fosse comer uma grande refeição que muitas vezes é de um único tipo de alimento. Fazendo isso, com certeza acabará por eliminar uma quantidade considerável de calorias e perderá peso.

3-Suba 3 lances de escada por dia

Se tiver uma escadaria em casa ou próximo a sua casa, poderá se beneficiar de um exercícios cardiorrespiratório. Sendo considerado proveitoso o exercício desde que você faça isso por mais de 2 minutos, com certeza poderá notar a diferença com o passar do tempo. Fazendo esse exercício, você sentirá que o seu cansaço no dia- a- dia será bem menor.

4Lembre-se de escovar os dentes após as refeições (principalmente após a janta)

Fazendo isso, o seu cérebro automaticamente irá emitir sinais de que não haverá mais alimento para ser ingerido. A sua saciedade irá terminar. Sem falar que após sentir o gosto da pasta de dente na boca, acabará por não sentir mais fome

5- Pratique exercícios que sejam prazerosos

Escolha dentre os diversos exercícios existentes, um que melhor se encaixe com o seu estilo de vida e gosto.

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6-Coma a maior parte das calorias antes das 12h

Seu organismo terá mais tempo de queima-las.

7-Lanches saudáveis

Identifique os lanches saudáveis que você gosta e procure sempre tê-los por perto. Deixe um espaço importante reservado para as frutas.

8-Beber água para emagrecer

A agua é muito importante para o funcionamento do nosso organismo. Ela ajuda o corpo a ter sensação de saciedade e ainda ajuda no emagrecimento.

9- Comer sempre devagar ajuda a emagrcer

Isso faz com que o seu cérebro assimile o que está sendo comido e transmita a informação de forma mais precisa, quando você estiver saciado.

10- Evite beber muito liquido na hora da comida

Fazendo isso você estará fazendo com que o seu organismo fique mais lento para ingerir o alimento.

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