Alimentos perigosos durante a dieta

42

Alguns alimentos podem ser perigosos e até mesmo prejudiciais ao organismo quando você está fazendo uma dieta.

Provavelmente a maioria das mulheres já fez algum tipo de dieta, seja longa ou curta para perder peso rápido. São tantas as opções, que fica difícil citá-las aqui, mas o objetivo é sempre o mesmo, emagrecer, perder peso e se livrar das gordurinhas localizadas.

No entanto quando você faz uma dieta o organismo fica mais fragilizado por causa da mudança alimentar, alguns alimentos mais calóricos são eliminados do cardápio, outros são acrescentados e as atividades físicas são mais intensas. Tudo para melhorar a situação física, aumentar as curvas e ficar com a silhueta desejável. Mas existem certos tipos de alimentos que podem ser perigosos enquanto você está fazendo uma dieta.

Alimentos perigosos

Alguns alimentos podem ser perigosos e até mesmo prejudiciais ao organismo quando você está fazendo uma dieta. Portanto é necessário que fique longe de alguns para evitar problemas mais sérios. Confira quais são esses alimentos:

Leite e derivados

Existem pessoas que não conseguem digerir a lactose que é o açúcar presente no leite e em seus derivados, pois podem desenvolver intolerância aos alimentos onde ela esta presente. Os efeitos provocados no organismo podem ser inchaço e a má absorção de alguns nutrientes.

Leite e derivados

Bebidas alcoólicas

As bebidas alcoólicas não oferecem nenhum tipo de beneficio ao organismo elas são mesmo alimentos perigosos! Você sabia que cada grama de álcool equivale a 9 calorias? Isso mesmo, se equivale a mesma quantidade de calorias contidas em uma grama de gordura. Portanto fique longe dessas bebidas.

Refrigerantes

Os refrigerantes são perigosos e proibidos, mesmo as versões light, pois além de não conter nenhum valor nutricional eles são altamente calóricos e carregados de açúcar e conservante. Além disso o gás provoca inchaço e desconforto não ajudando em nada na sua dieta.

Alimentos-perigosos-durante-a-dieta-02

É importante lembrar que esses tipos de alimentos devem ser evitados quando você estiver fazendo dieta, no entanto se você abrir algum precedente deverá malhar em dobro e intensificar a dieta para perder as calorias ingeridas. Fica a dica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui