Dieta do iogurte: perca até 5 kg em um mês

7

Fazer dieta cuidar da forma física e da saúde é o objetivo da maioria das mulheres, sempre estamos querendo perder uns quilinhos, não é mesmo?

Mas para intensificar a dieta de forma que o objetivo seja alcançado com mais rapidez é precis observar alguns cuidados. Além das atividades físicas a alimentação também é importante, entre os alimentos sugeridos está o iogurte que além de ser muito nutritivo  dificulta o acúmulo de gorduras nas células, principalmente na área da barriga, onde as mulheres mais detestam.

Aliado as dietas

O iogurte é um grande aliado a quem quer perder peso e faz dieta. Segundo estudos realizados na Universidade do Tennessee nos Estados Unidos, o alimento pode fazer com que perca até 5 kg em um mês, tudo isso por causa do cálcio contido na sua formulação.  A função do cálcio é dificultar o acúmulo de gordura nas células, principalmente na região do abdome. Mas não é só isso, o iogurte desnatado é o mais indicado para esses casos, pois ele possui baixo teor glicêmico, pode ser consumido como lanche promovendo maior saciedade e ainda proporciona maior saciedade diminuindo o desejo por guloseimas.

Dieta-do-iogurte-perca-até-5-kg-em-um-mês-02

Dicas de receitas com iogurte para a dieta

Mousse – para fazer o mousse use 1 pode de iogurte desnatado, uma colher de sementes de chia, se preferir adicione adoçante. Deixe parado por 30 minutos o tempo necessário para a semente de chia hidratar e proporcionar a consistência de uma mousse.

Molho de iogurte – use 3 colheres de sopa de iogurte desnatado, mais duas colheres de sopa de folhas de hortelã picada, uma colher de sopa de salsinha picada, para finalizar acrescente uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem.

Essas e muitas outras receitas você pode fazer com o iogurte desnatado e acrescentar a sua dieta, é só usar a sua imaginação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui