4 sucos para matar a sede e acelerar a dieta

6

O frio é um bom aliado da dieta, afinal, com as temperaturas mais baixas o corpo gasta mais calorias para se manter aquecido.

Por outro lado o apetite aumenta e a vontade por alimentos frescos e bebidas geladas acaba diminuindo, por isso é hora de focar na dieta e escolher quais alimentos ingerir para aproveitar o aumento do gasto calorico e eliminar alguns quilos a mais na estação. O ideal é fugir de bebidas gasosas, que pioram a aparência da celulite e contem grande quantidade de sódio favorecendo a retenção de líquidos, e optar por alimentos naturais e frescos.

Frutas, legumes e verduras são cheios de fibras, contem açucares naturais, vitaminas e muitos nutrientes, que fazem bem para a saúde sem trazer mais calorias por isso, e como no inverno também precisamos de alimentos ricos em vitaminas, é a hora certa para tirar proveito dos alimentos naturais e deixar alimentos industrializados e gordurosos de lado. Para acelerar a dieta e incluir frutas e legumes na dieta, separamos quatro sucos poderosos que vão ajudar a eliminar alguns quilos a mais, confira:

Sucos para acelerar a dieta

Suco matinal: Como o nome mesmo diz esse suco é ideal para ser consumido logo pela manha, de preferência em jejum, ele aumenta a saciedade, mantém a fome afastada e ajuda a colocar o intestino para funcionar. Para fazê-lo você vai precisar de uma cenoura pequena, um pepino japonês sem casca, metade de uma beterraba, metade de uma maçã, quatro folhas de hortelã e 200 ml de agua de coco, gelo a gosto. Bata tudo no liquidificado e tome em seguida sem coar.

sucos

 

Suco meio dia: Esse suco deve ser ingerido pouco antes do almoço (pelo menos 20 minutos), ele auxilia no funcionamento do intestino e ajuda na eliminação de líquidos retidos durante o dia. Para fazer você vai precisar de uma fatia de abacaxi, uma rodela de nabo, suco de um limão, três folhas de hortelã e 200 ml de água de coco. Bata no liquidificador e beba sem coar.

Suco da tarde: Esse suco pode ser consumido a tarde, no horário do lanche de intervalo (três horas após o almoço), ele vai ajudar a acelerar o metabolismo e queimar calorias a mais, além disso, ele inclui chá branco na receita, que ajuda a diminuir a quantia de gordura absorvidas pelas células adiposas. Para fazer esse suco acelerado você vai precisar de uma xícara de chá branco já frio, a mesma medida de chá de centelha asiática, dois damascos secos, meia colher de semente de girassol e meia maçã. Coloque tudo no liquidificador e beba em seguida

Suco da ceia: O suco deve ser consumido vinte minutos antes de fazer a última refeição do dia, ele vai ajudar a eliminar o líquido retido, pois tem ação diurética, e trabalhar para eliminar gordura, além disso, é rico em fibras e vai ajudar a aplacar a fome. Bata no liquidificador uma pêra, três ramos de salsinha, um pepino japonês sem casa, meia maçã verde e 200 ml de água de coco, beba em seguida sem coar, assim você aproveita todos os benefícios do suco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui